Logo
Twitter Facebook Orkut Rss

Naruto Doze Ninjas Guardiões

 Doze Ninjas Guardiões
No anime, Time Kakashi, com Yamato ainda no comando, foi enviado em uma missão para o Templo do Fogo. Lá eles conheceram Sora, um jovem monge que abertamente detestava Naruto. Apesar disso, Sora foi adicionado à sua equipe para ajudar a investigar o roubo de sepulturas de uma série de ex-membros do Doze Ninjas Guardiões. Pouco depois do início da investigação, Naruto percebeu que os outros monges tratavam Sora assim como os aldeões de Konoha o tratavam: com desprezo e deixando-o na solidão. Naruto perguntou a ele sobre isso, mas Sora apenas respondeu que ele não culpavá-os. Ao encontrar os ladrões de túmulos, Naruto foi forçado a lutar com Fūka, uma mulher que estava tentando beijar Naruto. Através do uso de clones de sombra, ele foi capaz de escapar de seus avanços, apenas para descobrir que ela era um mestre em todos os cinco tipos de jutsus elementais. Logo depois, ela conseguiu beijá-lo, um ato que sugou todo o chakra de seu corpo. Uma vez que seu chakra normal foi sugado, no entanto, ela começou a sugar o chakra do Nove-Caudas, uma força que não podia segurar, e que interrompeu o beijo de Fūka. Ela se retirou com sua equipe, e o Time Kakashi voltou para Konoha, com Sora como um substituto temporário para Sai.

 Naruto continuou a tentar ser amigo de Sora, só para ele e os esforços de outros em Konoha sendo recusados. Quando, mais tarde, Naruto encontra Sora que tentou matar Asuma e Tsunade. Depois de parar ele, Naruto perguntou por que Sora estava sendo tão hostil. Ele descobriu que Asuma tinha matado o pai de Sora. Asuma logo chegou a tentar explicar, mas Sora saiu correndo. Naruto mais uma vez, o seguiu, mas foi parado por Fūka. Forçado a lutar com ela de novo, Naruto foi atacado, apenas para descobrir que ela estava aparentemente regenerando seus ferimentos trocando de corpos. Ao perceber que ela tinha parado de usar certos elementos, Naruto percebeu que tinha alguma nas técnicas de Fūka, e que cada corpo tinha sua própria afinidade que ela pudesse alternar. Chegando na conclusão de que sua alma residia nos cabelos, Naruto destruiu todos os corpos de Fūka e destruiu seu cabelo, matando-a. Em seguida, ele continuou perseguindo Sora.

Quando ele chegou em Konoha, Naruto descobriu que não só era o pai de Sora ainda está vivo, mas que ele estava por trás de vários roubos graves. A questão mais premente, porém, era que ele tinha, anos antes, selado alguns dos chakras superiores, deixadas para trás durante o ataque do Nove-Caudas, em Sora, e tentou usar seu poder para destruir Konoha. Quando Sora perdeu o controle do chakra da Kyūbi dentro dele, Naruto também lutou para controlar o Nove-Caudas na tentativa de criar uma forma de quatro caudas. Ele foi capaz de manter os seus sentidos, no entanto, forçou a influência do Nove-Caudas a recuar, e foi capaz de chegar até Sora para ajudá-lo a voltar ao normal de volta. O chakra da Kyūbi foi expulso do corpo de Sora e, finalmente ficou livre, ele se despediu de Naruto antes de sair para explorar o mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não divulgar
- Não chingar
- Não digitar palavrão
- Aberto a críticas e elogíos
- Links somente em caso de parceria