Logo
Twitter Facebook Orkut Rss

naruto:Anime Séra Relaçando Brasil

Naruto: ANIME séra Relaçando No Brasil



em quanto Naruto é atualmente o mangá internacional mais vendido no Brasil, o pequeno ninja está ausente da tv aberta desde o ano passado quando perdeu espaço na grade do SBT.

Mas a situação deverá mudar nos próximos meses. Como o contrato com canal de Silvio Santos venceu e não foi renovado, a Viz Media atualmente negocia os 220 primeiros episódios com outros canais abertos no país e prevê o retorno do anime à telinha ainda este ano.

A expectativa é que já no próximo mês a série tenha um rumo definido. Em relação à Naruto Shippuden, a expectativa é que chegue ao país apenas em 2014, em vista que a fase “clássica” deverá ser trabalhada por aqui até o final de 2013. Exibido pelo SBT dentro do infantil Bom dia & Cia por quase 4 anos, Naruto sempre foi um dos campeões de audiência do programa e responsável pelos picos no Ibope da atração matinal. Graças a ele a Rede Globo “ressuscitou” várias vezes a Saga Boo de Dragon Ball Z para estancar a migração do público para o concorrente. Mais novidades serão divulgadas nas próximas semanas.

Pesso Porfavor!! que clique no G+1 para Ajuda o SITE!
www.narutoKAITOU.com.br
Seu Mundo Shinobi começa aqui! 
Fonte:Cartoonzaum

4 comentários:

Anônimo disse...

espero que volte Logo =/

Caio Pirrot disse...

Tomara que a GLOBO compre lá Toda as Vezes Passa Um série completa o Sbt Acho que Nem Liga Para o Publico Ifantil/adoleçente Liga mas Pros Adultos naruto Levou Mal fama Ultimamente. por causa do SBT Mesmo os cara coloca o Anime/deznho No Ar passa 1 temporada depoisde 1 SÉCULO ele compra mas 1 e mesmo asim coloca pra repitir. e quando ta Legal tipo: quanto tem VARIAS temporada no ar como Pois da 1 ate 5 ele Tira a Série do Ar affs. sem fala dos Cortes Indiotas que eles fazem Globo compra Narutooooooooo!!!

Marcos disse...

com cordo esse séria e Muita Maravilhosa. já era pra ta passando a 3 Temporada do Shippuden Oxi!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

- Não divulgar
- Não chingar
- Não digitar palavrão
- Aberto a críticas e elogíos
- Links somente em caso de parceria