Confinamento dos Jinchuurikis
Confinamento dos Jinchuurikis
Quando Naruto estava prestes a comer, de repente ele foi chamado de volta ao Monte Myōboku por Fukasaku, que lhe disse que o Grande Sapo Eremita quis dizer a ele sobre seu futuro. Ele profetizou que Naruto iria encontrar um "polvo", e seria uma batalha "jovem com olhos poderosos". Gerotora foi então convocado e deu à Naruto a "chave" para o Selo de Oito Trigramas, então ele pode liberar todo o poder da Kyuubi e também completar um jutsu sem nome. Naruto pegou a chave em seu corpo, sabendo que ele precisaria de seu poder nas batalhas que virão. Fukasaku então retornou Naruto de volta ao Ichiraku Ramen, onde alguns dos moradores pediu seu autógrafo.Para manter Naruto a salvo da Akatsuki, os cinco Kages o enviaram junto com Yamato, Might Gai, Aoba Yamashiro e diversos ninjas de Konoha, para uma ilha remota no País do Relâmpago, sob a história que ele estava lá para estudar o ecologia da ilha. Após a chegada, Naruto encontrou Killer Bee estava maravilhado com a sua mestria de seu Bijuu. Naruto solicitou o treinamento dele, mas Bee se recusou já que ele está em "férias". No entanto, Naruto provou ser um rapper capaz e bateu os punhos com ele, mas depois ele acidentalmente insultou Bee, enquanto rap. Naruto então usou seu Harem no Jutsu, a fim de persuadi-lo, mas sem resultados. Depois de ouvir que Naruto e Bee tinham colidido os punhos, Motoi levou Naruto à Cachoeira da Verdade, onde Bee começou seu treinamento para controlar o Hachibi. Motoi instruiu Naruto a sentar-se na plataforma em frente à cachoeira e fechar os olhos, e ele iria ver quem ele realmente era por dentro. Enquanto isso, Naruto foi recebido por uma outra versão de si mesmo, que repreendeu Naruto da rapidez com que as pessoas de Konoha mudou suas opiniões sobre ele.
Tanto ele e seu Naruto interior começaram a brigar e ficaram equilibrados no nível fisico e chakra Sennin como ambos foram capazes de produzir exatamente o mesmo número de clones das sombra. Foi revelado que a batalha inteira estava acontecendo dentro de Naruto, como Yamato observou Naruto meditando ainda perto da cachoeira. De alguma forma, Naruto foi capaz de romper com a meditação, e questionou Motoi sobre a vida de Bee, a fim de descobrir como Killer Bee foi capaz de conquistar a escuridão dentro de si. Depois de Motoi explicar a história do Bee e do Hachibi, ele revelou que, quando ele e Bee eram jovens, Motoi uma vez tentou matar Bee porque o seu ódio ao Hachibi por matar seu pai. Enquanto lembrava sobre como B e Gaara mudaram opiniões dos povos sobre eles, e que Naruto não estava certo se os moradores de Konoha realmente confiavam nele, Motoi foi atacado pela lula gigante. Pensando que a lula era Bee, Naruto gritou para ele parar. Felizmente, foi salvo por Motoi e Bee e Naruto ficou feliz ao ver os dois sendo capazes de retomar a sua amizade. Depois de unir forças com Bee, ele disse para Naruto para voltar para a cachoeira da Verdade. Confrontando o Naruto Interior, Naruto disse que ele deve ter fé em si mesmo, que começou a enfraquecer o primeiro e forçando-o a perguntar qual era o motivo de sua existência então. Naruto disse que ele era realmente ele e agradeceu a ele por empurrá-lo para ser a pessoa que ele é agora. Em seguida, ele abraçou o Naruto Interior quando ele tentou atacá-lo, que chorou e desapareceu. Após acordar e celebrar, Bee conduziu tanto Naruto como Yamato para uma sala especial dentro do templo secreto por trás cachoeira da Verdade, onde Naruto iria lutar contra a Kyuubi.
Dentro de seu subconsciente, depois de Naruto usar a chave para desbloquear o selo, a Kyuubi abriu as portas da gaiola e disparou uma Bijūdama em Naruto, mas Bee usou o pedaço restante do poder do Hachibi para conter o ataque. Enquanto no Sennin Mōdo, Naruto usou três de seus clones executando o Senpō: Chou Odama Rasengan sobre a Kyuubi como uma distração para ele vir de trás, jogá-lo contra o chão, e teve seus dois clones outros atacando-o de cima com o Fūton: Rasengan, causando grande dano e dando a chance de Naruto para drenar o seu chakra. No entanto, a Kyuubi plantou seu ódio dentro do seu chakra drenado, e de repente ela começou a consumir Naruto, fazendo-o perder o controle e forçá-lo fora do Sennin Modo. Pouco antes de Naruto ser completamente sucumbido, sua mãe, Kushina Uzumaki, apareceu. No início, Naruto acreditava que Kushina era a Kyuubi disfarçada, deixando ela com raiva e espancando Naruto na cabeça. Kushina, em seguida, pediu desculpas por seu temperamento curto, dizendo para Naruto que ela esperava que não era um traço que ele herdou dela. Percebendo isto ele descobriu que Kushina era sua mãe, e Naruto começou a chorar e abraçou-a. Com sua alegria, a influência de difundir a Kyuubi parou, para grande surpresa de Yamato e Bee. Naruto e Kushina conversaram, com Naruto perguntando como Kushina e Minato se conheceram. Kushina timidamente disse-lhe sua história e, depois, Naruto elogiou seu cabelo, e disse-lhe que o amava, para grande surpresa de Naruto, em seguida, deixando-o muito feliz.
Depois disso, as emoções positivas de Naruto esgotaram o ódio da Kyuubi dentro do seu chakra drenado, e ele fez um grande número de clones de sombra, formando múltiplos Rasengans como eles segurando a Kyuubi. Após a Kyuubi quebrar a maioria das correntes de chakra de Kushina que tinha sido para contê-lo, Kushina imediatamente utilizou o último elo que foi anexado na perna da Kyuubi para torná-lo viagem, dando aos clones de Naruto tempo suficiente para entrar no Sennin Mōdo e bombardeiam com o Senpō: Chō Ōdama Rasen Tarengan. Como a Kyuubi foi empurrada para trás com o impacto, um dos clones de Naruto imediatamente usou o Rasen Shuriken para enfraquecer a Kyuubi mais e completamente separá-lo de seu chakra. Quando o chakra fundiu-se com Naruto, enfurecida a Kyuubi tentou atacá-lo com o Bijūdama muitas vezes maior do que seu tamanho próprio, mas seu ataque finalmente foi dissipado, como Naruto utilizou um selo novo, mais forte para aprisionar a Kyuubi, mais uma vez. Depois disso, quando Naruto descobriu com Kushina sobre a sua herança, a verdade por trás do ataque da Kyuubi em Konoha, e como seus pais deram suas vidas para protegê-lo, Naruto disse à Kushina que ele finalmente sabia que o sentimento de ser amado por um pai e mãe e que ele estava feliz por ser seu filho. Antes que ela fosse totalmente esquecida, chorando Kushina abraçou Naruto, e agradecê-lo por deixar ela e Minato serem seus pais.
Fora de seu subconsciente, quando Naruto estava mostrando Bee e Yamato sua nova forma, Naruto rapidamente sentiu Kisame escondido dentro de sua Samehada, detectando suas emoções negativas, o que surpreendeu Kisame. Kisame quando tentou escapar, Naruto usou sua estonteante velocidade e Kisame rapidamente chocou-se contra a parede com um soco poderoso de Naruto. No entanto, Kisame foi capaz de retirar o pé de Naruto, que ficou preso na parede, deixando Yamato para trás para ajudar a libertá-lo, enquanto Bee perseguiu Kisame. Naruto e Yamato, em seguida, encontraram-se com os outros enquanto eles observavam a batalha de Might Gai e Kisame à distância. Após a batalha, Kisame foi contido ninjas de Konoha e Kumo e tentou interrogá-lo, no entanto Kisame foi capaz de se suicidar e comprometeu de modo que não conseguia mais alguma informação dele. Chocado com essa ação, Naruto percebeu que até mesmo o shinobi da Akatsuki lutou por seus colegas. Quando Gai, em seguida, abriu as informações do pergaminho de Kisame tinha tentado enviar para Akatsuki, é acionado para prendê-los nas prisões de água com tubarões convocados para manter o shinobi ocupado enquanto o último tubarão tomou o pergaminho, e nadou no oceano para levar para Akatsuki.
0 comentários:
Postar um comentário
- Não divulgar
- Não chingar
- Não digitar palavrão
- Aberto a críticas e elogíos
- Links somente em caso de parceria